Menu

Leoa “ataca” bebê em programa de TV mexicano

É certo que, mesmo com toda preparação e estrutura necessárias, imprevistos podem acontecer durante a gravação de um programa de auditório. Situações que ninguém espera que aconteçam pegam os apresentadores, convidados e plateia totalmente desprevenidos, ainda mais quando o ocorrido apresenta algum risco para os presentes.

E foi exatamente o que aconteceu nesse programa mexicano. Analise os seguintes elementos: o apresentador, uma mulher e seu bebê, dois instrutores e uma leoa, todos muito próximos um do outro. É claro que alguma coisa poderia dar errado, não é mesmo? A criança começa a ficar agitada quando é aproximada do animal, que, por sua vez, também se agita e “ataca” a garotinha, puxando-a para si.

Ok, não foi um ataque de verdade, claramente o grande felino queria apenas brincar. Mas, considerando que a leoa poderia machucar a criança, estivesse ela brincando ou não, prontamente afastaram o animal da menininha. E o mais incomum foi a reação da instrutora durante o ocorrido: enquanto a criança era puxada de um lado pela leoa e do outro pela mãe, a mulher repetia calmamente as palavras “tranquilo, tranquilo , tranquilo”, numa tentativa (frustada) de acalmar a todos. Nada aconteceu com a criança ou com o animal, mas claro que ninguém ficaria “tranquilo” durante uma situação dessas. Confira!